sábado, 11 de setembro de 2010

Oi galera, hoje eu vou falar sobre um filme que eu gosto muito, Chicago!
Eu acho esse filme muito bom, um musical que todos devem assistir!!!
Então coloquei uma sinopse do filme retirada do site cine players:
"Os destinos de Roxie Hart, uma sonhadora cantora que busca a fama dos palcos da Broadway, e Velma Kelly, que já fora famosa, se cruzam na prisão de Chicago. Roxie, que matou o amante após o abandono, e Velma, que matou o marido e a irmã, tentam chamar a atenção da imprensa, para voltar aos holofotes da Broadway, através do bem sucedido e esperto advogado Billy Flynn. Um musical cheio de vingança, amor, fantasia e dança. Vencedor de 6 Oscar, incluindo Melhor Filme."

Mas o que me chamou atenção neste filme foi o jeito em que eram apresentados alguns dos personagens da trama! E o que me passou um ar bastante circense foi uma das detentas da prisão, mas no momento em que ela foi enforcada. Que foi nomeado de número de desaparecimento!
O filme conta com a presença de grandes celebridades como Catherina Zeta-Jones(Zorro), Renée Zellweger(O diário de Bridget Jones) e Richard Gere(Uma linda mulher)
Para quem gostou do post corra para uma locadora ou compre este filme pois vale muito a pena!
E agora vou colocar um trailer do mesmo:

E para finalizar, uma das minhas músicas preferidas do filme:
 We Both Reached for the Gun.
Até a próxima e comentem, deixem sugestões de assuntos ou críticas, xau!
                                                                               By: Daniel Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário